quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Ministério da Saúde libera emenda parlamentar de Lobbe para Ribeirão Bonito

O Ministério da Saúde efetuou o pagamento de emenda parlamentar do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), para o município de Ribeirão Bonito, localizado na região central do Estado de São Paulo. 

Lobbe explica que o recurso de R$ 120 mil será destinado para a aquisição de equipamento e material permanente à Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

A emenda é fruto de uma visita do prefeito Wilson Forte Junior (PMDB), Nenê Forte, com alguns vereadores, a Brasília no ano passado. “Quando os Poderes Executivo e Legislativo se unem, quem acaba ganhando é a população. Aproveito para agradecer o deputado federal Lobbe Neto por este recurso que vai ajudar a melhorar o atendimento nas unidades básicas de saúde com novos equipamentos”, ressaltou Nenê.

Lobbe Neto lembra que sempre ajudou Ribeirão Bonito e espera ver a cidade no caminho do progresso e desenvolvimento. “O que estiver ao nosso alcance para ajudar os moradores de Ribeirão Bonito, estaremos sempre à disposição. Esperamos continuar fazendo parte da história dessa cidade que possui uma população trabalhadora e preocupada com o seu futuro”, relatou.

Foto: Divulgação

3 comentários:

Aparecida Lopes disse...

Que ótimo! Boa notícia, obrigado Lobe Neto

Cristina Ferraz disse...

Que venham mais verbas para nossa Ribeirão Bonito. Realmente temos que agradecer o Deputado Lobbe. Sou fã do Lobbe

Will disse...

Oxe..Cadê o meu comentário?
Por que tanta omissão???