sábado, 12 de novembro de 2016

Família tradicional de Ribeirão Bonito reúne bisnetos de Vitório Torresan

52 bisnetos de Vitório Torresan, netos de Césare Torresan, programaram para este sábado(11), uma grande festa em família.

Adelia - Cesar - Hygino e Galdencio Torresan

A família tradicional de Ribeirão Bonito, como de costume, anualmente se reúne em Ribeirão Bonito. O evento deste ano, está marcado para este sábado(11), com a presença de inúmeros integrantes dos Torresan(alguns levam o "Z" ao invés de "S" no sobrenome).

O patriarca da família na cidade, foi o Cesare Luigi Torresan casado com Theodolinda Rizzo Torresan, filho de Vitório Torresan. Vitório Torresan casado com Giuditta Torresan tiveram cinco filhos, sendo que quatro vieram da Itália com o casal e a mais nova, Rosa nasceu no Brasil. 

Os filhos de Vitório: Gaudencio Torresan, Adélia Torresan, Césare Luigi Torresan, Hygino Torresan e Rosa Torresan. Dessa união, nasceram: Álvaro Torresan casado com Luiza Torresan, Victor Arnaldo Torresan casado com Regina Maura Barbosa Torresan, Arlindo Torresan casado com Madalena Galdino Torresan, Clarisse Torresan Merheb casada com Hélio de Fria Merheb, Décio Torresan, casado com Antonieta Torresan, Mauro Torresan casado com Ermelinda Simões Torresan, Maria Celina Torresan Issa, casado com Elias Issa, Helena Torresan Galdino casada com Antonio Galdino e Hamilton Torresan casado com Leodéa Braga Torresan. Os nove filhos de Cesare Torresan, tiveram outros 29 filhos, que por sua vez, tiveram 56 filhos, netos de Cesare Torresan e 52 bisnetos de Vitorio Torresan.

À família Torresan os nossos cumprimentos e os votos de uma boa reunião.

Nenhum comentário: