quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Wilhelm Security realiza curso de direção defensiva em Dourado e Ribeirão Bonito

Coronel Wilhelm, o aluno Nelson e o piloto Tony

A empresa Wilhelm Security realizou em Dourado no Hotel Bela Vista e no Santa Eliza Eco Resort em Ribeirão Bonito, um Curso de Direção Defensiva para motoristas de Executivos. A parte teórica foi  ministrada pelo Coronel da Reserva da PM, Paulo Wilhelm de Carvalho, que ensina técnicas de direção, objetivando que o aluno esteja em condições de evitar acidentes, bem como esquivar-se de situações criminais que lhe ofereçam risco quando no transito. Tal curso foi aplicado a motoristas da presidência de um grupo financeiro de renome em nosso país.
Coronel Paulo Wilhelm orientando o aluno Nelson

A aula prática, coube ao experiente piloto de raly Tony Kranzegger, que em várias manobras mostrou ao aluno, como dirigir com segurança mantendo sempre o automóvel que dirige sob controle total. Algumas dessas manobras, objetivaram saídas bruscas de situações que poderão ocorrer quando estão a bordo do automóvel, executivos e diretores de empresas, possíveis alvos criminais.
Tony e o aluno Antonio

Nelson,  motorista de alto executivo que realizou o curso com o Coronel Wilhelm e o piloto Tony, disse que ficou muito satisfeito com o aprendizado e que se sentia mais seguro e confiante ao conduzir pessoas do alto escalão da empresa onde presta serviço.
 No Aeródromo Clemente Verillo em Ribeirão Bonito algumas manobras defensivas
As manobras entre cones fizeram parte da aula prática

Um comentário:

Emilio Minutti disse...

Pena que não pude me atualizar, quando vai ser o próximo ?