quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Festa de Agosto em Ribeirão Bonito encerra com bom público presente

O encerramento da tradicional Festa de Agosto ocorrida ontem, (7) em Ribeirão Bonito foi acompanhada por um público numeroso. A Missa pela Pátria foi celebrada pelo pároco da cidade Padre Morales, na Igreja matriz Bom Jesus da cana Verde com a presença da Banda Doce Veneno, nascida na cidade de Ribeirão Bonito e que fez a vez do coral, cantando músicas apropriadas.

Após a missa, a Banda Doce Veneno se apresentou nas dependências da barraca da festa, ao lado da igreja, com um show elogiado por todos, inclusive com a presença da cantora integrante da Banda Vinil 78 da cidade de São Carlos, Andréia Dolacio. Foram mais de 3 horas de apresentação terminando por volta das 11h00.

No domingo(4), fiéis acompanharam a Missa e Procissão em louvor ao senhor Bom Jesus da Cana Verde. Após a missa, o bingo distribuiu vários prêmios em dinheiro e uma TV de Led 43 polegadas. O leilão de gado teve movimento considerado excelente sempre com a ajuda do leiloeiro Netão Francelim.

Para Donizete Santos, colaborador voluntário da Festa de Agosto, o movimento e o resultado financeiro não ultrapassaram os números de festas anteriores, porém foi além das expectativas  de toda a comissão da festa.

Nenhum comentário: