segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Representantes de Ribeirão Bonito e Dourado participam de Maratona em São Paulo


A Maratona e Meia Maratona teve seu trajeto nos principais pontos turísticos de São Paulo. A largada aconteceu hoje (31) as 6 da manhã na Praça Charles Miller em frente ao estádio do Pacaembu. Os atletas seguiram em direção ao Elevado Costa e Silva chegando ao centro da cidade. Entre os pontos turísticos estão as avenidas Rio Branco, Ipiranga e São João, além do Largo do Arouche, Praça da República, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Prefeitura e Largo São Francisco.



Após contornar a Praça da Sé, os corredores passaram pelo Pátio do Colégio e subiram a famosa Brigadeiro cruzando a Av. Paulista até a Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera, sentido República do Líbano. Tendo como desafio para os atletas o túnel Jânio Quadros. 


Um dos destaques da prova foi a participação do atleta olímpico Marilson dos Santos(foto abaixo), onde garantiu o primeiro lugar na Meia Maratona. A competição contou ainda com atletas de nível internacional.
Representando Ribeirão Bonito, na Meia Maratona Bruna Gonzaga, Marcelo Feltrin Polaquini, Fernando De Jesus, Nicole Verillo e Fábio Milani. O Maratonista Douradense, Marcos Oliveira também marcou presença no evento.
                         Bruna Gonzaga após sua participação na Meia Maratona
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: