segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Integrantes da Rota Run participam da 10ª Corrida Fisk e conquistam pódio

No último domingo, 08, este domingo (31), corredores(as) da Rota Run, equipe de Ribeirão Bonito e Dourado, com o apoio da Assessoria Esportiva Fábio Milani, participaram da 10ª Corrida Fisk Saúde em Dia, em Araraquara. Fizeram a prova Antonio Silva, Erli Garcia, João Cano, e Marcelo Polaquini. Para garantir o incentivo e a torcida, estiveram presentes também Bruna Gozaga, Fábio Milani e Nicole Verillo.

  
Com percurso de 5 e 10km, largada às 9h da manhã e muito calor, os(as) corredores(as) se superaram e, mais uma vez, obtiveram excelente resultados. 
 
Representando as mulheres, Karlla Lays, fez sua primeira prova de 5km e estreou com chave de ouro conquistando o 3º lugar na sua categoria, com direito a subir no pódio. Erli Garcia, de Dourado, pelo segundo ano consecutivo conquistou o 1º lugar na sua categoria nos 10 km. 
 
Também em 1º lugar na sua categoria, João Cano, fez os 10km em 42 minutos, obtendo o melhor resultado entre os atletas de Ribeirão Bonito. Na mesma categoria, Antonio Silva (Tuim), conquistou o 7º lugar também com uma excelente prova. Marcelo Polaquini se superou completando os 10km em menos de 49 minutos, conquistando o 12º lugar em sua categoria, a mais forte da prova.
 
Texto: Rota Run

Nenhum comentário: