terça-feira, 19 de julho de 2016

Tragédia: Adolescente morre em atropelamento no Heliana II em Ribeirão Bonito

Vítima de 15 anos acabou atingida por micro-ônibus em um cruzamento 

Marcel Rofeal, de Ribeirão Bonito 

Foto: Marcel Rofeal/BMR
Uma tragédia vitimou um adolescente de 15 anos no final da tarde desta terça-feira (19) no Jardim Heliana II em Ribeirão Bonito. A vítima, que andava de bicicleta, foi atropelada por um micro-ônibus em um cruzamento, próximo ao Recinto de Exposições “José Piccolo” e não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmam que o condutor do veículo teria sido surpreendido pela vítima e tentou desviar. Segundo socorristas, a vítima já foi resgatada inconsciente.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas e mobilizou uma multidão de moradores. De acordo com testemunhas, a vítima descia em alta velocidade pela Rua Rosária Biruel, antiga Rua O, e convergiu à direita na Rua João Gilberto Caron Pinto Ferraz, antiga Rua A, sem respeitar a sinalização e acabou atingido, na esquina, pelo micro-ônibus, que seguia sentido Cemitério. O micro-ônibus tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão; a bicicleta ficou presa embaixo do veículo.

Socorrida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Departamento de Saúde, com base nas informações dos socorristas, o adolescente já foi resgatado sem vida e a possível causa da morte seria politraumatismo. A Polícia Militar interditou a via e isolou o local do acidente até que seja realizada a perícia. Já o condutor do micro-ônibus foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão Bonito, onde presta depoimento.
Com informações e foto de Marcel Rofeal

Nenhum comentário: