sexta-feira, 15 de julho de 2016

Pedrão, treinador do ex-atleta João do Pulo conduzirá a Tocha Olímpica em São Carlos

                                                                                              Foto: Ronco
                                            Pedro Henrique Camargo de Toledo


Quem é o Pedro Henrique Camargo de Toledo? Pedrão, como é carinhosamente conhecido é um professor de educação física, bom pai, extremamente família e apaixonado pelo que fez durante anos de sua vida. Agora sim posso dizer o que ele fez profissionalmente, pois essa sequencia na apresentação está literalmente na ordem correta. Pois antes de ter sido um profissional competente, sempre foi um cidadão de caráter impar, transparente e verdadeiro(todos a quem  perguntei sobre o Pedrão disseram a mesma coisa). Na área profissional,  Pedrão foi o treinador de ninguém menos que João Carlos de Oliveira, o João do Pulo, recordista mundial do salto triplo, onde cravou a marca dos 17,89 m nos Jogos Pan-Americanos. Pedrão tem laços familiares e de amizade em Ribeirão Bonito.

Pedrão conduzirá a Tocha Olímpica na cidade de São Carlos na próxima segunda-feira(18). O trecho que Pedrão terá o orgulho de percorrer, será no bairro Vila Prado.

Em tempo: Conversei a pouco via telefone com o Pedrão e o mesmo confirmou sua participação carregando a Tocha Olímpica em São Carlos.  Antes de desligar o telefone, Pedrão enviou forte abraço a todos em Ribeirão Bonito e em especial ao Josmar Verillo, que segundo Pedrão, o ajudou muito em  sua carreira como treinador.

Nenhum comentário: