terça-feira, 12 de julho de 2016

Interior de São Paulo tem hotel referência no Brasil e América Latina e proporciona experiência única aos hóspedes

As férias são um momento muito especial em que queremos aproveitar com as pessoas que amamos e fazer tudo aquilo que sonhamos durante o ano todo. Imagine poder curtir com a família e amigos um local histórico, porém com todo requinte e conforto de um dos melhores hotéis para famílias do Brasil e da América Latina?
O descanso e o prazer de poder tirar um tempo para relaxar é algo fundamental na vida. Bons desempenhos em todas as áreas de trabalho apenas aparecem com a mente serena e devidamente tranquila. Um tempo para estar com a família e poder desfrutar de diversas atrações próximas à natureza, é isso que o Santa Clara Eco Resort propõe. Com anos de tradição e uma equipe de extrema qualidade, o Resort oferece tudo que você e sua família precisam para estarem tranquilos e devidamente descansados. Em votação aberta, o resort foi premiado pela Trip Advisor como o 3º maior hotel do Brasil para famílias e o quinto melhor da América do Sul. No Traveller’s Choice de 2016, O Santa Clara Eco Resort recebeu o prêmio de 8º melhor hotel do Brasil e 25º Hotel da América do Sul.

O Santa Clara Eco Resort oferece descanso garantido com suas atrações e excelentes instalações. Localizado no centro do estado de São Paulo, possui ao seu redor florestas intocadas, duas cachoeiras, córregos, morros, vales e diversas nascentes. A natureza está sempre presente no Santa Clara.
O Resort também conta com a presença de um  SPA,  que oferece diversas massagens, tratamentos  para o corpo, esfoliações e modelagem. Tudo feito por profissionais capacitados e treinados,  e com a presença dos produtos de marca francesa com reconhecimento mundial. Veja mais informações sobre a infraestrutura e dos produtos do SPA Santa Clara Eco Resort.
As crianças poderão aproveitar muito no Santa Clara. Com áreas exclusivas e pensadas exclusivamente para elas,  como: mini fazenda, playground, brinquedoteca, espaço teen, passeios de carreta, cardápios especiais no Buffet infantil e grande flexibilidade no horário das refeições. O  Resort possui pessoal devidamente treinado para a recreação de crianças de até três anos
O Santa Clara possui 93 chalés e apartamentos com grande vista para áreas nativas preservadas. A área de lazer dispõe de 6 piscinas (duas cobertas e aquecidas, uma climatizada, uma climatizada com praia artificial e rio, uma climatizada com toboágua e outra com água mineral corrente), lago com tirolesa, sauna seca e úmida, fitness center, 2 quadras de tênis, mini golfe, vôlei, campo de futebol, Pub, salas de carteado, lareiras, leitura e televisão.
Com mais inúmeras atrações para a família, o Santa Clara está sempre preparado para poder fazer você e sua família terem as melhores experiências juntos e poderem desfrutar da natureza. O descanso é garantido e a diversão também.Fonte: G1

Hoteis Fazenda da Região
Santa Eliza Eco Resort - Ribeirão Bonito (16) 3344 1179
Fazenda Bela Vista - Dourado (16) 3345 1108
Santa Clara Eco Resot (16) 3345 4004

Nenhum comentário: