domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do PTB deverá confirmar Paulo Veiga como candidato a prefeito e Marcelo Pallone para vice

Atualizado às 14h52: PTB confirma a chapa Paulo Veiga(PTB) e Marcelo Pallone(PTB) para disputa do próximo pleito municipal
 Luiz Marcelino dos Santos Pallone - Marcelo Pallone(PTB)


Marcelo Pallone(PTB) deverá ser o vice na chapa encabeçada pelo pré candidato a prefeito de Ribeirão Bonito Paulo Veiga(PTB), na convenção que teve início em instantes do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB), na residência do pré candidato Paulo Veiga, com a coligação PTB, PPS e PRB.

O Blog do Ronco já havia percebido e publicado(AQUI) uma movimentação do PTB em busca de um nome para vice na chapa encabeçada por Paulo Veiga que pudesse ter livre trânsito junto aos partidos e que fosse um nome conhecido e respeitado na cidade. O Blog chegou a anunciar o nome de Pallone integrante do PSB, o que na realidade, Pallone se desfiliou do Partido Socialista Brasileiro em março de 2016 passando a integrar o PTB. O nome de Marcelo Pallone vinha sendo trabalhado com certo sigilo pelos petebistas.

Marcelo Pallone(PTB), e que esteve no PSB,  milita na política de Ribeirão Bonito há 14 anos, com três mandatos no Legislativo e mais um com mandato tampão. Como presidente da Câmara fez uma gestão muito elogiada por todos os seus companheiros. É muito comum vereadores com pouca experiência no Legislativo se aconselharem com Pallone, devida sua larga experiência na política.

Empresário, farmacêutico, proprietário de laboratório e agora com grande investimento na cidade no ramo alimentício, Pallone enfrentará mais um desafio em sua vida no campo político, a eleição ao lado de Paulo Veiga. 
Fotos: Arquivo Blog do Ronco

Convenção do Solidariedade deve confirmar Nino Martins e Josiel
O Partido Solidariedade também fará a sua convenção, às 15h00, neste domingo(31), onde deverá oficializar a candidatura do pré candidato a prefeito Nino Martins e seu vice Josiel. Nino anunciou em seu facebook, que o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, ratificou sua candidatura em Ribeirão Bonito

Foto: Divulgação facebook Nino Martins

Nenhum comentário: