quarta-feira, 1 de junho de 2016

Prefeitura de Dourado adquire ônibus rodoviário

                                             Fotos: Divulgação
A Prefeitura de Dourado adquiriu um ônibus rodoviário, que foi entregue na última terça-feira (31), e será utilizado no Departamento de Educação. O veículo que foi adquirido com recursos próprios, será usado para o transporte de estudantes a universidades e escolas da região.
O ônibus da marca Mercedes, conta com lugares para 46 passageiros, poltronas reclináveis, banheiro, ar-condicionado, refrigerador, água gelada e aparelhos de Tv com Dvd.
A nova aquisição segue o planejamento de renovação da frota. Desde 2013, seja por meio de convênios com os Governos Federal ou Estadual ou através de recursos próprios, o município já adquiriu 14 veículos entre automóveis, caminhões, ônibus e ambulância. Além do ônibus, na última semana um Chevrolet Classic também foi conquistado, este proveniente de convênio com o Governo Federal.

O prefeito Juninho Rogante comentou sobre a nova conquista. "Seguimos nosso plano de renovação da frota, este veículo trará mais conforto, comodidade e principalmente segurança aos nossos alunos que utilizam o transporte para estudarem em faculdades e escolas da região. Outro ponto a destacar e a economia, já que este ônibus poderá levar estudantes a instituições diferentes que antes eram feitos por 2 ou até 3 micro-ônibus. "
O veículo que já está pronto para o transporte de alunos, está recebendo a identificação visual e já na próxima semana será colocado em uso.

Nenhum comentário: