sexta-feira, 17 de junho de 2016

Praça da Matriz recebe melhorias para receber festa de São joão Batista

A Prefeitura de Dourado está realizando diversas benfeitorias na Praça da Igreja Matriz, que irá receber a partir do dia 24 de junho a tradicional Festa de São João Batista.
A equipe do Departamento de Obras e Serviços do município, está realizando a pinturas dos canteiros, guias, mastros e coreto, além da manutenção na rede elétrica e iluminação. Na próxima semana serão realizadas a roçagem dos canteiros e a poda das plantas. Os banheiros que na última semana foram alvos de vandalismos também receberão os cuidados necessários.

"Nossa equipe de serviços está trabalhando firme para deixar o local limpo e preparado para os festejos de São João Batista. Nossa tradicional festa vem crescendo cada ano mais, e com certeza este ano não será diferente, a programação está recheada e cheia de novidades, parabenizo meu amigo Padre José e todos os envolvidos pela organização do evento", comentou o prefeito de Dourado Juninho Rogante, que esteve acompanhando o andamento dos serviços.

A Festa de São João Batista 2016 terá início no dia 24 de junho, com término no dia 31 julho. O evento contará com as tradicionais barracas da festa, do salgado, doces e cavalinhos, show de prêmios, parque de diversão, barracas de segmentos variados, shows musicais, além da programação religiosa. A Festa é promovida pela Paróquia São João Batista, coordenada pelo Padre José Antônio e sua comissão organizadora. 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: