quarta-feira, 1 de junho de 2016

Douradense Erli Garcia vem se destacando em competições regionais

A atleta douradense Erli Garcia(foto acima), vem se destacando na região na disputa de corridas de 8, 10 e 15 quilômetros.

Erli participa de competições a um ano, junto a equipe Rota Run. A corredora já disputou diversas provas em cidades como Barra Bonita, Bocaina, São Carlos, Araraquara e outros lugares da região, sempre obtendo destaque e garantindo os primeiros lugares das competições.

Outra conquista relevante na vida de Erli, foi a Medalha 19 de Maio, entregue pela Câmara Municipal de Dourado, em solenidade extraordinária, realizada no último dia 18 de maio, em comemoração ao aniversário de 119 anos do município. Esta condecoração é entregue a cidadãos que se destacam, evidenciando o nome do município, seja em suas profissões, atividades, conquistas ou feitos.

Seu próximo desafio é ingressar nas competições de meia maratona, que conta com percursos de 21km, inclusive já vem treinando forte para se adaptar o mais rápido possível a este tipo de prova.

Além da paixão pelas corridas, Erli Garcia pratica o ciclismo, realizando passeios de longa distância de mountain bike, mas nessa modalidade apenas por diversão, sem competição, como gosta de frisar.

A galeria de troféus e medalhas é um dos maiores orgulhos da corredora, que nutre a paixão pelo esporte e pelas competições e o prazer em desenvolver atividades físicas.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: