quinta-feira, 16 de junho de 2016

A Casa do Fazendeiro é representante das Rações EUKANUBA

A Casa do Fazendeiro de Dourado firmou parceria com as 
Rações EUKANUBA

Sobre a EUKANUBA
SOMOS ESPECIALISTAS EM NUTRIÇÃO ANIMAL APAIXONADOS E COMPROMETIDOS COM O QUE FAZEMOS.

E como efetivamente fazemos a diferença?

Cães são muito mais que os melhores animais de estimação do planeta - e todo dia, nossa missão é fazer a diferença na vida deles para que eles sejam ainda melhores. Fazemos isso criando a melhor nutrição para que eles tenham uma excelente condição física e de performance.

Nossa história começou em 1969, quando nosso fundador, Paul Iams, procurava por uma palavra memorável que representasse o alto nível de comprometimento da nova fórmula de alimento para cães que tinha acabado de desenvolver. Com uma qualidade que nunca havia sido vista anteriormente, Paul buscava por um nome que fosse tão especial quanto essa nova receita.

O mundo do jazz serviu como inspiração. Nesta época, o jazz era único, envolvente, e tinha sua própria linguagem. EUKANUBA (“you-Ka-Noo-Bah”) era a palavra que se destacava nesta cultura. Se reservava apenas ao que era “Top”, “único”, ”supremo” – e se aplicava desde o hit de música até o melhor carro do ano. Foi assim que a formula suprema ganhou o nome de EUKANUBA, que representava bem seu ideal – e então, a história da marca começou.

Olhando para o passado ou para o futuro, a dedicação de EUKANUBA em criar inovações em nutrição animal com alta performance continua. E pode confiar que seguiremos desta forma, desafiando fazer sempre o melhor – para que o seu cão possa fazer o mesmo.
Saiba Mais sobre EUNANUBA  AQUI

Nenhum comentário: