sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeitura de Dourado recebe automóvel para Departamento de Saúde

A Prefeitura Municipal de Dourado segue executando o projeto de renovação de sua frota. Foi adquirido um automóvel Chevrolet Classic, 0Km, que será utilizado no Departamento de Saúde. O veículo foi adquirido por R$ 35.700, valor integral proveniente de recurso vindo do Ministério da Saúde, do Governo Federal.
                                                                                           Foto: Divulgação
O veículo será utilizado para o transporte de pacientes que são levados para consultas a centros médicos de cidades da região, como São Carlos, Araraquara, Américo Brasiliense, Ribeirão Preto, entre outras. O automóvel também será utilizado para outros serviços referentes ao Departamento. Essa conquista dará mais conforto, comodidade e rapidez para os pacientes que utilizam diariamente o transporte municipal para estes fins.
O prefeito de Dourado, Juninho Rogante, salientou a importância da conquista e o investimento na Saúde.

"Sabemos da importância de se investir na Saúde. Seguimos investimento muito na área e tenho certeza de que esse veículo para o transporte de pacientes será muito útil para a população douradense. O nosso compromisso é seguir trabalhando para trazer mais desenvolvimento para o município".

Nenhum comentário: