segunda-feira, 9 de maio de 2016

Eleitas as Rainhas do Dourado Rodeio Show

Fotos: Divulgação
Em noite marcado por muita emoção e beleza, foram escolhidas as rainhas do Dourado Rodeio Show 2016. O evento aconteceu na última sexta-feira (6), nas dependências do Centro Juvenil São Domingos Sávio em Dourado.

No concurso foram escolhidas as rainhas nas categorias juvenil, adulto e máster, a novidade deste ano. Também foram definidas as princesas da festa. Na categoria juvenil foram eleitas Isah Reis, rainha do rodeio e Maria Eduarda Santos, princesa. Na categoria adulto, Maiara Ozael Pinheiro, faturou o concurso e Stheice Moura foi eleita a princesa. Já na categoria máster, Silvia Fernandes, Maria do Carmo e Claudete Stela, foram eleitas rainha, primeira princesa e segunda princesa, respectivamente. Os quesitos avaliados pelo corpo de jurados foram: beleza, simpatia, postura e vestimenta. Houve também o desfile da categoria infantil, onde não ocorreu a computação de votos e eleição.

Após o concurso houve o tradicional Baile da Rainha, com animação do Dj Will e a dupla Edson & Vinicius, interpretes de grandes sucessos do momento como "Feinho", "Imagina a gente rico", entre outros.

As rainhas e princesas irão representar a beleza douradense no Dourado Rodeio Show 2016, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de maio. A festividade contará com montarias em touros, prova dos tambores e shows com grandes nomes da música brasileira como Michel Teló, Jonas Vilar, Thaeme & Thiago, Bruno & Barreto e Edson & Hudson. O Dourado Rodeio Show faz parte das comemorações do aniversário de 119 anos do município.

 Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: