quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prefeitura de Dourado adquire caminhão poliguindaste

A Prefeitura Municipal de Dourado adquiriu nesta semana um Caminhão Poliguindaste, através de convênio celebrado com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado, no valor de R$ 230 mil.

O veículo da marca Iveco, será utilizado para a coleta e transporte de resíduos da construção civil e coleta de entulhos em geral. Também estão sendo adquiridas 36 caçambas para o descarte correto destes materiais inservíveis, beneficiando assim a limpeza urbana e o meio ambiente.

O convênio cobriu integralmente os valores do caminhão, do implemento poliguindaste e das caçambas, não necessitando de nenhuma contrapartida do município.

O prefeito de Dourado, Juninho Rogante, comemorou a conquista. "Mais uma necessidade do município está sendo atendida, o veículo e as caçambas nos ajudarão e muito na coleta de entulhos, bens inservíveis e resíduos de construção civil".

Juninho também defendeu que o apoio do Governo Estadual foi fundamental para a conquista. "Há algum tempo já estávamos pleiteando junto ao Governador este veículo, graças a Deus fomos atendidos, foi mais uma conquista em parceria com o governo, que está sendo um grande parceiro do município, " finalizou.

O novo serviço de limpeza urbana estará à disposição da população em breve, assim que as caçambas que estão em processo de compra, chegarem ao município.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: