quarta-feira, 13 de abril de 2016

Jardim Paulista, em Dourado, será contemplado com algumas ruas que receberão asfalto

Primeira etapa para a preparação da pavimentação asfáltica no bairro Jardim Paulista está finalizada.

Rua Antonio Munhoz - Jardim Paulista

As últimas ruas que ainda permaneciam com os bloquetes de concreto já se encontram parcialmente preparadas para receber a massa asfáltica. Alguns bueiros estão sendo reformados, bem como parte das guias e sarjetas. As ruas contempladas são: Ferroviários, Maria Lázara S. Boschi e Antonio Munhoz.

 Rua dos Ferroviários
 O solo já se encontra preparado para receber a massa asfáltica
Rua Maria Lázada S. Boschi

4 comentários:

Elvio disse...

Antes de receber a nova capa asfáltica as redes de agua e esgoto foram revisadas?

JP disse...

Conheço esse cão!!!

Unknown disse...


Parabéns por mais esta conquista para Dourado, mas gostaria de deixar um dica para os responsáveis deste trabalho, antes de cortar galhos de árvores, ou seja,a minha que se encontra na rua Antonio munhoz/com Gáspero Fiamoncini deveriam pelo menos nos comunicar e explicar, ao invés de ir cortando de qualquer jeito como se a casa fossem deles e destruindo o que a natureza nos proporciona, gosto da natureza e tento preservar com muito carinho esta riqueza que Deus nos deixou.
Quando foram plantadas as arvores na cidade achei essa iniciativa ótima também e jamais quebraria um galho delas em qualquer lugar em que esteja, uma pena que a qualidade escolhida das árvores que foram plantadas na cidade não está dando certo, mas o primeiro passo foi dado e se cada pessoa dar continuidade e plantar os lugares já estão feito.

Obrigado ! Eduardo

-eduardo disse...


Bom tarde !!! Parabéns por mais esta conquista por Dourado. Mas o que venho através desta é dizer-lhes aos responsáveis pela obra é que deveriam ter mais cuidado com as arvores que estão ao redor desta obra, ou seja, cortaram os galhos da minha arvore sem ao menos nos consultar ou avisar-nos se haveria outra alternativa, gosta da natureza e tento cuidar e preservar desta riqueza que Deus deixou, é preciso ter mais educação e ser humano quando se trata da natureza, não sou contra a esse obra ou qualquer outra, mas é preciso pensar em todas as alternativas antes destrui-lás, deixo aqui o meu palpite, obrigado !

Eduardo Canela