quinta-feira, 10 de março de 2016

Trabiju realiza baile para escolha da rainha do rodeio

Com apresentação de Amanda Françoso acontece no dia 26 de março, as 21 horas no Clube Municipal, o baile para a escolha da rainha e princesas da Primeira Festa do Peão Boiadeiro de Trabiju. A animação fica a cargo do DJ Joantony e da dupla sertaneja Fábio e Paulinho. As inscrições para as candidatas está aberta desde o dia 8 e as interessadas devem procurar o FUSS (Fundo Social de Solidariedade do Município de Trabiju) onde receberão todas as instruções para participar do evento.

A festa
A Primeira Grande Festa do Peão Boiadeiro de Trabiju acontece depois de três anos de luta na Justiça para liberação do evento. Os rodeios estavam proibidos na cidade há mais de uma década devido a maus tratos de animais que aconteceram lá no passado. Assim que assumiu a Prefeitura, Fabrício Vanzelli passou a se dedicar com muito empenho para que a festa fosse realizada novamente. Depois de muita luta seu sonho foi realizado com o Judiciário autorizando o evento que acontecerá de 21 a 24 de abril deste ano.

Abrindo a grade de shows se apresentam na quinta-feira, dia 21 de abril, os consagrados Matogrosso e Mathias, show com entrada franca. Na sexta-feira, dia 22, é a vez da dupla Zé Neto e Cristiano. No sábado (23) vem Loubet e, para fechar com chave de ouro, no domingo (24), Pedro Paulo e Alex. Além dos grandes shows será montada uma grande estrutura para receber milhares de pessoas. Elas poderão contar com praça de alimentação, bailão do cowboy e montarias, que acontecerão em todos os dias do evento. A organização é da TM Eventos com apoio da Prefeitura e Câmara de Trabiju.

O prefeito Fabricio Vanzelli que desde o inicio de sua administração lutou para que Trabiju voltasse a ter rodeios se manifestou satisfeito. “Essa liberação do rodeio em Trabiju em primeiro lugar é um grande presente à população, que estava esperando por isso há mais de uma década e agora finalmente poderá desfrutar de quatro dias de lazer e descontração. Quero agradecer ao pessoal da TM Eventos que abraçou a causa, pois devido a crise, sem esse apoio ficaria inviável a realização de uma festa desse porte na cidade, bem como agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra vem colaborando com o evento. Em relação a estrutura, segurança, montarias e grade de shows, posso garantir que é de primeira qualidade para receber a todos que aqui vierem durante os quatro dias da grande festa”, destacou Fabrício.
 Antonio L.Teixeira


Nenhum comentário: