quarta-feira, 16 de março de 2016

Time do Emprego abre inscrições em Dourado

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para uma turma no município de Dourado. São disponibilizadas 30 vagas, a fim de inserir ou recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho.

As inscrições serão realizadas de 14 a 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17h, na Prefeitura Municipal de Dourado, localizada na Rua Doutor Marquês Ferreira, n º 710, Centro.

Os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados no Departamento de Educação do Município de Dourado, localizado na Rua José Bustani, nº 600, Jardim Paulista.

As atividades têm início em 8 de abril, sexta-feira, das 13h às 16h.
O programa estadual orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. "O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade" destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona
Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço -  Inscrições para o Time de Emprego
Cidade: Dourado
Inscrições: de 14 a 31 de março
Local: Prefeitura Municipal de Dourado, localizada na Rua Doutor Marquês Ferreira, n º 710, centro.
Informações: (16) 3345-9000

Nenhum comentário: