quarta-feira, 30 de março de 2016

Roseli Gonçalves é a Rainha do Rodeio de Trabiju


                           A rainha do Rodeio Roseli Gonçalves, ao centro ,ladeadas pelas princesas

O baile e concurso da rainha foi a abertura oficial da grande Festa do Peão que acontece de 21 a 24 de abril.

A modelo Roseli Gonçalves da Silva Santos, 22 anos, foi coroada Rainha do Rodeio da 1ª Grande Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju. Além da Rainha foram escolhidas Iezadras Martin Justo, primeira princesa, e Pamela Lírio Campos, segunda princesa. O corpo de jurados foi formado por Laíssa Minelli, Tiago Bargman, Carla Giacomo e Paulo Mello todos da cidade de Ibaté. A modelo e atriz Amanda Françoso apresentou as concorrentes.
Com a desistência de uma das candidatas, oito garotas participaram do concurso. Elas desfilaram na passarela para a apreciação dos jurados e também do bom público presente que se manifestava através de palmas, mostrando a preferência por uma ou outra das candidatas.

Após a escolha das vencedoras, o prefeito Fabrício Vanzelli, a esposa Carol, a presidente da Câmara, Vânia Bruno e a Rainha do Rodeio de Ibaté, Carla Giácomo fizeram as entregas das faixas e buquê de flores.

Na sequência aconteceu o baile com a animação do DJ Joantony e da dupla sertaneja Fábio e Paulinho que varou a noite agitando o bom público presente.

Durante o baile o prefeito Fabrício falou sobre o evento que abre oficialmente a temporada de rodeio 2016 na cidade. “A escolha da Rainha do Rodeio foi uma grande festa, onde a beleza da mulher trabijuense se fez presente reforçada pela beleza e simpatia dessa grande apresentadora, atriz e modelo Amanda Françoso, que deu um verdadeiro show durante a apresentação das concorrentes. O baile dispensa comentários, pois o repertório e as performances do DJ Joantony e a qualidade musical da dupla Fábio e Paulinho já dizem tudo. O que está acontecendo aqui hoje é apenas o começo de muito mais que está por vir com a 1ª Grande Festa do Peão Boiadeiro de Trabiju que terá em sua grade de shows grandes nomes da música brasileira, além do rodeio em touros, que agitará a todos os fãs do esporte bruto”, destacou Fabrício.

Nenhum comentário: