sexta-feira, 4 de março de 2016

Parabéns Ribeirão Bonito pelos seus 126 anos de emancipação política

Prefeitura divulga eventos do Aniversário de Ribeirão Bonito

Cidade completa 126 anos de emancipação política amanhã, sábado(5)
Marcel Rofeal, da Redação 

A Prefeitura de Ribeirão Bonito divulgou a programação oficial para amanhã, sábado (5), data em que se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa de Ribeirão Bonito. De acordo com o Executivo, o feriado local será marcado por eventos na cidade e no distrito de Guarapiranga, que fica a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito. No Centro, pela manhã, o Município inaugura oficialmente o Coreto da Praça Nove de Julho.

Em 2016, Ribeirão Bonito completa 126 anos de emancipação. Para marcar a data, a partir das 8h30, a Prefeitura promove a inauguração oficial do Coreto da Praça Nove de Julho, que receberá o nome do maestro Paris Muccillo. Durante a cerimônia, haverá a apresentação do Coral Encontro de Amigos, do distrito de Guarapiranga, que entoará o canto do Parabéns a Ribeirão Bonito. A Prefeitura ainda está em contato com a Banda Primeiro de Maio para confirmar uma apresentação.

Como em qualquer bom aniversário, será servido bolo à população, mas também pipoca, sorvete, refrigerantes e água. Para as crianças, serão disponibilizados diversos brinquedos e outra atração é o Super Caminhão da Alegria, que promoverá passeios pela cidade. Também em Guarapiranga haverá festa no Largo de São João Batista. O evento contará com a distribuição de bolo, sorvetes, pipoca, refrigerantes e água aos presentes, além de diversas atrações para as crianças.(Texto Marcel Rofeal)

Nenhum comentário: