terça-feira, 22 de março de 2016

Leia com atenção, talvez seja o que você procura - Curso ABAP/SAP via internet

"O curso online terá as aulas gravadas e podem ser assistidas quantas vezes forem necessárias, a única diferença de uma vídeo aula no Youtube é que vamos fechar essas aulas exclusivamente para o site, bem como todos sabem, a área de SAP é uma área bastante fechada, não podemos divulgar tais materiais publicamente, pois estaríamos ocasionando desconforto nos demais profissionais que trabalham com cursos dessa área.

Para o curso de ABAP não é necessário nenhum conhecimento em programação, já fizemos  5 turmas de 50 pessoas presenciais (250 pessoas), desenvolvemos métodos de ensino que conseguem ser passados para qualquer pessoa em uma boa idade de aprendizado e mesmo até as pessoas que não tem muito conhecimento em TI. Já colocamos profissionais na área, já ajudamos outros profissionais que queriam aumentar seus horizontes profissionais.

Esse curso online não será gratuito para todos, até porque nossa plataforma requer alguns investimentos, hoje também contamos com um ambiente online para acesso 24hrs por dia, talvez alguns não saibam, mas para se ter acesso a um ambiente SAP, é necessário estar em um cliente que utiliza SAP, não existem meios de treinamentos alternativos e com essa plataforma que estamos montando junto ao servidor para acesso ao SAP, podemos ajudar muita gente.

Sendo assim, aos interessados de Ribeirão Bonito, Dourado e região, vamos disponibilizar acesso ao ambiente, curso e materiais sem nenhum custo, dependendo da quantidade de interessados, faremos algum tipo de seleção, mas se os interessados estiverem dentro do nosso planejamento não faremos nenhum sorteio ou seleção, só vamos passar os acessos e ajudar nesse aprendizado, de perto, incluindo palestras presenciais em Ribeirão Bonito ou Dourado

Desde que em 2008 começamos toda essa ideia que tem como principal mentor/padrinho o Lorival Verillo (Dudu), que sempre nos disse para ajudar as pessoas independente da situação, já ajudamos muitas pessoas com esse conhecimento, mas ninguém é mais grato do que eu, que tive toda uma vida nova graças a ajuda da Amarribo, em especial o Lorival, a Lizete a Nicole, que sempre mostraram muito interesse no crescimento profissional de todos os jovens.

Seguem alguns links do que é SAP/ABAP para o conhecimento geral:


O que é SAP: https://tecnoeng.me/2014/11/10/o-que-e-sap-e-para-que-serve/"

Interessados: enviar um e-mail para alexandrepassarelli@hotmail.com

 Alexandre A.  Passarelli

3 comentários:

Unknown disse...

boa noite.
como obtenho maiores informações a respeito das inscrições?

Alexandre Passarelli disse...

Interessados, favor enviar um e-mail para alexandrepassarelli@hotmail.com

Lizete Verillo disse...

Parabens Alexandre. Fico imensamente feliz e emocionada por esse seu reconhecimento, mais ainda por voce estar sabendo replicar e compartilhar o conhecimento e caminhos que podem ser seguidos. Desejo a voce muito sucesso na sua carreira e futuro como pai tambem. Abraço grande.