quarta-feira, 2 de março de 2016

Gato é envenenado em Dourado e proprietária faz boletim de ocorrência na Polícia Civil

Gatinho morto possivelmente por ingestão de veneno

Um gatinho de estimação possivelmente envenenado, pois apresentava sinais claros que havia ingerido algum tipo de veneno, foi encaminhado ao veterinário em Dourado, por volta das 19h30 de ontem, terça(1) pela sua proprietária. O animal ficou internado sendo assistido o tempo todo, porém não resistiu aos ferimentos internos e morreu nesta manhã de quarta(2). 

De acordo com a proprietária, o animal chegou a vomitar(foto), e aparentava ter ingerido sardinha com o veneno conhecido por chumbinho, altamente letal e muito agressivo. Outros 4 gatos também morreram nesse período. A dona do felino descreveu à Polícia Civil em B.O.,onde teria achado resíduos do veneno, em um terreno particular, na mesma rua onde mora, no Jardim Primavera.

A família está chocada e muito triste com o ocorrido. "Vamos até o fim dessa história, vamos fazer de tudo o que for possível para incriminar o autor dessa maldade", disse a proprietária.

Não é primeira vez que ocorre fato como esse em Dourado (Veja AQUI)

5 comentários:

Ana Santos disse...

Por que será que ações de maldade como esta não recebe nenhum comentário ? Maus tratos não dá ibope? Parece que as pessoas são coniventes que se cometam crimes contra inocentes indefesos, um absurdo. Tomara que a proprietária encontre o culpado e que ele seja punido como manda a Lei. Estarei torcendo, pois quem sabe o exemplo mude a mentalidade ignorante de quem acha que animais não tem vida, não sentem dor, frio, fome, tristeza. Não gostar deles é uma coisa, mas judiar, matar com sofrimento é um crime idêntico aos cometidos contra os seres humanos.

Marcelo disse...

Esse cara é doente!!!

Anderson disse...

F.D.P.

Karen disse...

Vamos descobrir....

Emilio Minutti disse...

O pior do ser humano é o que faz uma maldade dessas sem punição, gostaria de poder prender um ser humano desse e deixa-lo na duvida sempre que ele for comer se a comida que estão servindo a ele esta envenenada ou não.