quarta-feira, 30 de março de 2016

Circuito Sesc de Artes em Dourado no próximo dia 8 de abril

Dia 8 de abril, Dourado foi sorteado para a apresentação do Circuito de Artes.  O evento será realizado na Praça da Matriz


Em mais uma edição, o Circuito Sesc de Artes percorre em 2016 um total de 114 cidades do Estado de São Paulo, oferecendo atividades culturais nas áreas de artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música e teatro. A programação ocorre em espaços como praças e parques, reforçando assim a ideia do espaço público como um local de encontros e trocas em parceria com as prefeituras municipais e sindicatos do comércio locais.
 
Entre os dias 1 e 24 de abril, artistas dos mais variados gêneros e estilos ganham o interior paulista. São circenses com malabares, jogos cômicos, acrobáticos e de equilíbrio e dançarinos cheios de fôlego e gingado. Atores em espetáculos cativantes e escritores que desafiam a nossa sensibilidade. Músicos que inspiram poesia e filmes que convidam para um universo paralelo.
Conectar pessoas, provocar os sentidos e despertar novas ideias em meio ao cotidiano das cidades são as intenções dessa programação, totalmente gratuita e voltada para todas as idades.

Além da programação nas praças, conteúdos exclusivos serão registrados na Internet. Aqui é possível acessar histórias e imagens que estão marcadas na memória dos habitantes de cada lugar por onde passar o Circuito Sesc de Artes.

Saiba mais AQUI

Participe!

Nenhum comentário: