quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Dourado entrega certificados a alunos de curso profissionalizante

 Foi realizado na última segunda-feira (15), a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos concluintes dos cursos profissionalizantes promovidos gratuitamente pela Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento da Assistência Social de Dourado e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSESSP) . Ao todo foram formados 58 alunos nos cursos de Instalação Elétrica, Marcenaria, Escola de Beleza, Escola de Moda e Padaria Artesanal.

A cerimônia contou com as presenças dos monitores dos cursos, da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Dourado, Maria Cristina Panza dos Santos e do prefeito municipal, Juninho Rogante. O prefeito parabenizou os alunos e destacou a importância de uma formação ao cidadão. "É uma grande conquista de todos, que agora possuem uma capacitação qualificada, o que pode garantir um bom lugar no mercado de trabalho, o próprio negócio e até uma renda extra", comentou.

Os cursos contam com metodologia de ensino objetiva e com aprendizado prático, com toda estrutura de aparelhos, ferramentas e maquinários, para alunos desenvolverem as atividades de forma didática e com total segurança. O aluno sai preparado para atender todas necessidades do mercado de trabalho.

Já estão abertas inscrições para as novas turmas dos cursos de Instalação Elétrica, Marcenaria, Escola de Beleza, Escola de Moda, Padaria Artesanal e Costura Industrial.
Os interessados poderão obter mais informações no Departamento da Assistência Social de Dourado no telefone 3345-3173.

Nenhum comentário: