sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Carna Dourado Folia reuniu grande público em seus 5 dias de festa

                                                                                                          Foto: Divulgação

O Carna Dourado Folia 2016 foi mais uma vez um grande sucesso. A 4ª edição da festa reuniu milhares de pessoas em suas 4 noites e 2 matinês do tradicional carnaval de salão.

Realizado nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador, o local recebeu uma grande estrutura, com equipe de segurança, praça de alimentação e sanitários químicos.

A animação do evento ficou por conta da Banda Cancún, que animou as noites e matinês com as inesquecíveis marchinhas de carnaval, sucessos do carnaval da Bahia e os hits do funk e sertanejo mais tocados na atualidade.

No sábado, noite que recebeu o maior público, contou com a presença da modelo e ex-panicat Thais Bianca. Nesta noite o prefeito de Dourado Juninho Rogante fez a festa dos presentes com o anúncio oficial das atrações do Dourado Rodeio Show, que acontece entre os dias 19 e 22 de maio, em comemoração ao aniversário do município. A edição deste ano receberá Michel Teló, Thaeme & Thiago, Bruno & Barreto e Edson & Hudson.

Nas tardes de domingo e terça-feira, a folia começou um pouco mais cedo, com as matinês para a criançada. Os pequenos puderam curtir o tradicional carnaval e ainda se divertir à vontade nos brinquedos infláveis e se deliciar com pipoca e algodão doce, ambos disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura Municipal. Crianças de todas as idades puderam confraternizar o carnaval na maior segurança para a tranquilidade dos pais.

O evento superou e muito as edições anteriores, com grande público, estrutura, organização, além do plano de segurança traçados para às áreas internas e externas do local, onde não foram registradas ocorrências de maior gravidade.

"Mais uma vez conseguimos realizar um Carnaval tranquilo, sem ocorrências graves e muito alegre. O personagem principal foi o cidadão que pode curtir a festa com diversão e harmonia. Nosso papel foi dar a estrutura necessária para que as pessoas venham brincar em paz e segurança e encontre aqui o verdadeiro carnaval", destacou o prefeito Juninho Rogante.

Nenhum comentário: