quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeitura de Dourado realiza premiação da campanha "IPTU Premiado"

A Prefeitura Municipal de Dourado realizou na última semana, a entrega da premiação do último sorteio da campanha "IPTU Premiado 2015". Os sorteados compareceram à sede da Prefeitura para a retirada dos prêmios, e assinatura do termo de recebimento dos benefícios.  

Os moradores dos imóveis de números cadastrais 2639, 382 e 2636, ganharam respectivamente, uma TV 32 polegadas, um smartphone e um celular.

De acordo com o prefeito Juninho Rogante, que realizou a entrega dos prêmios, a campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. "Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como asfalto, reformas de escolas e unidades de saúde, e outros benefícios que são essenciais para a nossa cidade", declarou.

Ao todo foram realizados em 2015, três sorteios, com a entrega de tablets, tv, celulares, além de uma moto 0km.

O prefeito Juninho confirmou a continuação da campanha para 2016. "O IPTU Premiado foi um sucesso, em 2016 iremos continuar com a campanha, com muitas novidades", finalizou.

IPTU Premiado
É uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dourado e busca estimular a pontualidade no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano pela população mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizarem a quitação integral em seus respectivos vencimentos.
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário: