quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito Juninho Rogante anuncia Carna Dourado Folia 2016

O prefeito de Dourado, Juninho Rogante anunciou nesta terça-feira (12), a programação oficial do "Carna Dourado Folia", edição 2016. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de fevereiro, no Centro de Lazer do Trabalhador (piscina pública), com 4 noites (sexta, sábado, domingo e segunda) e 2 matinês (domingo e terça).

A animação do carnaval ficará por conta da Banda Cancun. Tida como uma das melhores bandas de carnaval da região, conta com músicos conceituados e repertório bem eclético.
A atração principal desta edição acontecerá na noite do sábado (6), com a participação especial da apresentadora da Redetv e ex-panicat Babi Rossi. Esta noite será a única com cobrança de entrada, onde toda renda da bilheteria será revertida em prol do Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli de Dourado. "Como acontece em toda edição, será feita uma noite em prol do nosso hospital, no sábado será cobrado o valor de R$ 10 à entrada, com toda renda revertida à entidade. A apresentadora Babi Rossi estará presente nesta noite animando e realizando apresentação artística, " destacou o prefeito Juninho Rogante.

Já as matinês serão exclusivas para crianças, pais e seus familiares. Uma festa para a criançada se divertir e curtir o carnaval com muita segurança, tranquilidade e alegria.
A estrutura do local seguirá o padrão dos anos anteriores, com numerosa equipe de seguranças profissionais, sanitários químicos, além da praça de alimentação toda coberta, onde os foliões terão um espaço com várias opções de comidas e bebidas, sem preocupação com qualquer empecilho climático.

A expectativa da organização e superar o sucesso e público das edições anteriores. "Esperamos mais uma vez superar o sucesso e a qualidade da edição anterior. Nosso objetivo e trazer entretenimento, lazer e descontração para o povo douradense, pois todo cidadão tem direito e precisa se divertir. Deixo meu convite a todos amigos de Dourado e região para prestigiarem nosso carnaval, uma festa de muita alegria, segurança e ambiente familiar, garanto que mais uma vez será a melhor festa da região, " finalizou Juninho.

O "Carna Dourado Folia 2016", está sendo promovido e organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Cultura e Lazer de Dourado.

Um comentário:

Anônimo disse...

com isso sera que vem nosso decimo terceiro sera?