domingo, 17 de janeiro de 2016

A Casa do Fazendeiro se especializou em tratamento de piscinas

Não fique em dúvida na hora de realizar o tratamento de sua piscina, consulte a Casa do Fazendeiro, você poderá ganhar tempo e economizar dinheiro.

O mercado de produtos químico oferece muitas opções para o tratamento de sua piscina. O importante é saber a hora em que você deve adicionar à água o produto certo, caso contrário, haverá o desperdício de produto e consequentemente um custo alto.

Temos o mais variado estoque de produtos para sua piscina.

A Casa do Fazendeiro possui técnico que poderá orientar corretamente de que forma manter sempre limpa sua piscina e apropriada para os banhistas. É uma satisfação mantê-la sempre bonita, não é verdade?

Temos à disposição os melhores produtos para essa finalidade. HTH, Genco, Neoclor, barrilha, sulfato de alumínio, sulfato de cobre, flutuadores equipamentos, dosadores, filtros, pré-filtro, areia para filtro, cola para vinil, escovas, escovões, cabos telescópicos, acessórios e muito mais. Outros equipamentos como: cadeiras, mesas, boias de braço, espreguiçadeiras etc. 

Não fique em dúvida na hora de realizar o tratamento com produtos químicos de sua piscina, consulte a Casa do Fazendeiro, à avenida da Saudade, 105, Dourado. Quando tudo vai bem e a sua piscina está em ordem, com água transparente, límpida não é problema, porém, muitas vezes ela perde o brilho, fica esverdeada, opaca, nesse momento é hora de procurar ajuda.

Teremos o maior prazer em ajudá-lo. Venha trocar ideia conosco e saborear um delicioso cafezinho Aroma conosco, plantado e colhido na própria cidade.

Casa do Fazendeiro - (16) 3345 1872 (16) 3345 3091 - Fale com o Sergio, Lucimara, Jherly, Éric ou Alemão, estaremos sempre à sua disposição. Peça o B-A-BA da piscina a um de nossos atendentes.

Nenhum comentário: