sábado, 19 de dezembro de 2015

Chico Bento, o bar "transado" de Dourado

Dificilmente um ambiente reúne tantos aspectos positivos como o Chico Bento Bar em Dourado, que terá a sua inauguração hoje, sábado(19), às 19h00. 

A começar pela sua localização, retirado do centro urbano, próximo ao trevo da cidade, o que permite o funcionamento até altas horas sem o incômodo para os possíveis vizinhos.

A decoração é um dos pontos altos, com a mescla em  alvenaria e muita madeira, o que acaba provocando  boa impressão e um charme especial ao ambiente.

Pode-se dizer que o Chico Bento possui 5 ambientes distintos, entre o ar livre e a área coberta, incluindo um espaço com pergolado. O bar propriamente dito, fica localizado no centro dos ambientes, todo em aço inox, muito bem decorado, com um toque especial que lembra um pub.

As mesas também em madeira, com jogos variados, incluindo toras brutas. Para um melhor conforto e segurança, o Chico Bento possui um estacionamento próprio em área ampla. Um local com tamanho bom gosto não poderia faltar o som ao vivo.

O Blog do Ronco foi conferir os últimos detalhes antes da inauguração e ficou muito bem impressionado, com a certeza de que os proprietários serão muito bem sucedidos com o belo empreendimento.

Faltava para Dourado um local que pudesse acolher as famílias e a moçada num ambiente realmente acolhedor e muito bem transado. O projeto foi muito bem detalhado, que encanta logo a primeira vista. É o tipo do local que você ao entrar se sente bem e com certeza não vai ver o tempo passar.

O  Chico Bento Bar estará aberto ao público de terça a domingo à partir das 16h00, vale a pena conhecer.

Chico Bento Bar, há 50 metros do trevo de Dourado, do lado esquerdo de quem se dirige de Ribeirão Bonito a Dourado.













 Fotos: Ronco

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!!!!!?proxima viagem a Dourado irei conhecer pessoalmente!!! Pelas fotos está sensacional !!!!! Abraço

Loiza Costa disse...

Quem passa, pela estrada, não imagina um lugar grande, bonito e de tão bom gosto.
Parabéns aos donos e muito sucesso.

Anônimo disse...

Parabéns e ja é um sucesso! !!