segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Candidato de Dilma sofre séria derrota na Venezuela

                      Alinhamento de Dilma com Hugo Chaves sempre foi visível

A Venezuela se liberta do chavismo

Nicolás Maduro tomou uma sova nas eleições parlamentares da Venezuela.
De um total de 167 vagas para a Assembleia Nacional, seu partido elegeu 46 representantes e os oposicionistas do MUD ficaram com 99. Nas ruas, o fascismo chavista acabou. Agora ele tem de ser expulso dos palácios do poder.(O Antagonista).

Um comentário:

Elvio disse...

Essa política dita bolivariana arrastou a América Latina para o limbo, afastando-nos do resto do mundo. Baseados nas ultrapassadas ideias de Fidel Castro, esses projetos de ditadores e sua esquerda caviar estavam (e ainda estão) tentando impor esse socialismo a qualquer custo, mas o que se colheu foram só mazelas.
Digo mazelas para o povo, porque a elite da esquerda enriqueceu através da corrupção (grande exemplo do Brasil) e/ou pelo narcotráfico (relatos da imprensa na Bolívia e Venezuela).
Mas parece que está "fazendo-se a luz"!
Com a derrota na Argentina, a derrota na Venezuela, quem sabe a derrota no Brasil, torna-se cada vez mais distante essa imbecilidade de implantar-se um regime socialista e talvez com novas políticas sem extremismos possamos recuperar parte do atraso que sofremos.
Cuba foi o cérebro dessa operação porém, com o enfraquecimento do regime Castrista, esse ideal parece estar sendo sepultado.
Que seja uma cova bem funda selada com uma pá de cal.
Nós, cidadãos comuns, que não bebemos nessa fonte e muito menos nos beneficiamos desses regimes corruptos só podemos agradecer.