domingo, 8 de novembro de 2015

Aluno da escola Senador é premiado em concurso sobre Agronegócio e Sustentabilidade, em Ribeirão Preto

                                                  Daniel Dos Santos Gino

O aluno do 9º ano, Daniel Dos Santos Gino,  participou, juntamente com outros alunos da escola, do 14º Concurso de Desenhos do Programa Educacional “Agronegócio na Escola”, desenvolvido pela Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto (ABAG/RP) em parceria com as Secretarias Municipais da Educação, que está na sua 15ª edição; cujo tema foi Agronegócio e Sustentabilidade.

Sendo um dos três desenhos classificados pela sua escola, o garoto venceu o concurso na última 6ª feira, 06 de novembro, e passou o dia em Ribeirão Preto, onde, entre outras atividades, recebeu o prêmio  de um  vale compras na Fnac no valor de R$200,00 (Fnac: cadeia de lojas que oferece produtos culturais e eletrônicos).

Neste mesmo ano e pelo mesmo Programa Educacional “Agronegócio na Escola”, o Senador teve também o aluno Caio Augusto Desajacomo, premiado com sua redação, com o mesmo tema:  agronegócio e sustentabilidade.  Na ocasião, o aluno visitou a maior feira de agronegócios da América Latina, a Agrishow, em Ribeirão Preto.


Este projeto é desenvolvido na escola, desde 2013, pela professora Luciana Munhoz Desajacomo, durante este período a escola sempre teve alunos premiados.

Fotos e texto: Divulgação

Um comentário:

SONIA BORGES disse...

PARABÉNS AOS ALUNOS DANIEL, CAIO E A PROFESSORA LUCIANA!