quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Salles Junior realiza a V FACID em Dourado


A  V FACID ( feira artística, científica  e industrial de Dourado )  - é um resgate da antiga feira promovida pela E. E. Dr. Salles Júnior ocorrida nos anos de 1972, 1973, 1977, 2012 e agora em 2015. Marco na vida escolar de muitos alunos da década de 70,  seus objetivos principais  hoje  são resgatar a importância da cultura,  promover integração entre escola e comunidade, mostrando também alguns produtos industriais da cidade, assim como os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da escola sob orientação de seus professores. Há ainda as palestras em parceria com o Rotary Club de Dourado, na noite  do dia 13.10, com Mozart Mendes e o tema " Realização de sonhos " e em 14.10, com a presença do atleta parolímpico Henrique Nasser com o tema " Superações".

Nela estão expostas as empresas: Premier Pet, Dourart´s Marcenaria, Santa Clara Eco Resort, Chaveiro Picconi, Gráfica Dourart , Café Aroma Dourado e  a destilaria de Celso Polli. 

Há ainda mostras de trabalhos com os temas: Eleições, Egito Antigo, Contações de Histórias de Monteiro Lobato, Saúde e Qualidade de vida com a participação da Equipe de Saúde do Município, Influência das cores, sons e essências nos sentidos do ser humano, Mãos que falam e o Mito da Cinderela: do séc. XIX aos dias atuais. 
Texto: Rogéria Peichim
CAFÉ AROMA e PEPIRA

 DOURADO do FUTURO

 ESTRADA de FERRO DOURADENSE

  SAÚDE QUALIDADE de VIDA

 EMPRESAS de DOURADO

 TEATRO

 EXPOSIÇÃO de MÓVEIS

 FABRICAÇÃO ARTESANAL da CACHAÇA

 SÍTIO do PICAPAU AMARELO
 Fotos: Ronco

Nenhum comentário: