terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ministro Marco Aurélio sugere renúncia tripla

No programa  Roda Viva da TV Cultura da última segunda(20),  o Ministro Marco Aurélio Mello propõe e justifica a renúncia coletiva de Dilma, Temer e Cunha


Marco Aurelio Mello
No Roda Viva de ontem, o Ministro Marco Aurélio Mello, há 25 anos no Supremo Tribunal Federal, afirma que o caminho que leva para longe da crise seria percorrido com menos lentidão e sem tantos tropeços se a presidente Dilma Rousseff, o vice Michel Temer e o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara, renunciassem aos cargos que ocupam. No programa gravado na sexta-feira, dia 16, Marco Aurélio tratou com objetividade e franqueza dos vários temas apresentados pelos cinco entrevistadores.(Veja)

Um comentário:

Elvio disse...

O Ministro foi gentil ao citar somente essas três personalidades que estão atrasando nosso país. Para tentar um avanço, eu estenderia a proposta aos 81 Senadores (capitaneados por seu presidente) e aos 512 deputados restantes na fila após o Cunha.
E quem sabe Governadores, Assembleias Legislativas, Prefeitos, Câmara de Vereadores.....e por aí vai.
Talvez fosse a hora de experimentarmos equipes de gestores privados, contratados pelos contribuintes e avaliados com base em metas e resultados, sem emprego vitalício, imunidade parlamentar e foro privilegiado.
O modelo vigente há muito tempo faliu. Já perdemos tempo demais e só caminhamos para trás. Não há conserto para o que está aí.