sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Criador e Criatura

Sergio Ronco

Lula, o Inácio da Silva, pelo que tudo indica voltou a comandar o país com suas últimas cartadas , conseguindo emplacar pessoas de sua confiança no governo de sua criatura Dilma Rousseff, que tem se mostrada apática e incapaz de conduzir os destinos do país. Para Lula, é uma chance de voltar ao poder em 2018. Acontece que o problema não mora na simples troca de nomes e sim na já desacreditada economia que não dá sinais de melhora.

O desemprego continua em alta, bem como o dólar na casa dos R$ 4,00, inflação fora do planejado, agora ainda mais com a alta dos combustíveis, e a recessão instalada.

Na área política tudo como o diabo gosta, Presidente da Câmara acusado de ser o detentor de contas da Suíça, o Presidente do Senado com o nome citado em depoimentos da Lava jato e no Planalto, como sabemos, tudo desarrumado e a inércia da Presidente.

A verdade é que não há mágicas a se fazer com essa banda tocando e nem mesmo com o loteamento de cargos oferecidos para o PMDB. Caímos no poço fundo e não temos escada para subir. O criador,  a criatura e o PT, acabaram com país.

Nenhum comentário: