sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Produtores Rurais de Ribeirão Bonito se organizam

Produção é disponibilizada em ponto de venda
 A Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Ribeirão Bonito e região foi criada, oficialmente, em 25 de abril de 2015. Produtores rurais se uniram com o objetivo de organizar e comercializar a produção local. de diversos gêneros agrícolas, com ênfase aos hortifrutigranjeiros, de modo a garantir renda familiar e conservar os recursos naturais e incentivar a produção orgânica.
A entidade organizou e implantou um ponto de venda, localizado ao lado da Copamribo, com o objetivo de comercializar a produção in natura, ou artesanalmente processadas, tais como compotas, picles, doces, pães, etc. Destaca-se a oferta de diversos gêneros agrícolas, com ênfase aos hortifrutigranjeiros, de modo a garantir renda familiar e conservar os recursos naturais e incentivar a produção orgânica.

Eduardo Tiba, diretor de Agricultura e Meio Ambiente do município é o coordenador do empreendimento e membro fundador da Associação. Tiba destaca o apoio recebido junto ao Rotary Club de Ribeirão Bonito e a parceria com o Sindicato Rural, bem como a parceria com a Prefeitura. “Temos a oportunidade de comercializar toda a produção de forma e preço justos e, sem que os produtores se ausentem de suas atividades diárias”, destaca.
O ponto de venda fica aberto de segunda-feira à sábado, das 8:00 às 18:00 horas.

Nenhum comentário: