sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Moradores do Jardim Eliana em Ribeirão Bonito reclamam de falta d'água no bairro

De acordo com moradores do Jardim Eliana em Ribeirão Bonito, há tempos que o bairro vem sofrendo com a falta d'água. "Não tem horário para faltar água por aqui, é de manhã, a tarde e a noite. Não podemos nos programar nem mesmo para tomar banho", disse uma moradora que não quis se identificar.

A Prefeitura de Ribeirão Bonito em recente comunicado divulgado pela imprensa, diz que já licitou 2 novos reservatórios para aumentar a reserva técnica dos sistemas que abastecem a cidade. Disse ainda, que para amenizar o problema, seria necessário a perfuração de um poço profundo que custaria aos cofres públicos a bagatela de R$ 400 mil, porém, segundo o comunicado, a prefeitura não dispõe desses recursos.

O comunicado apela para a  a compreensão dos consumidores para economizarem água, pois as represas estariam com 40% de suas capacidades.

Um comentário:

LUIZ HENRIQUE disse...

Bom dia .
Será que então não está na hora da Prefeitura cobrar os inadimplentes ( que conforme comunicado a divida ultrapassa 1 milhão de reais ) e arrecadar o suficiente para estes custos de perfuração ? , até mesmo porque nós que pagamos em dia nossas contas , também estamos pagando o preço pela falta de água que é constante .