segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Marten Idema apresenta planta da fachada da MR CARD ao Blog do Ronco

Planta da fachada da MR CARD

Marten Idema, 50, empresário,  formado pela Universidade  Mackenzie,  Diretor proprietário da empresa  MR CARD ARTES GRAFICAS LTDA, atualmente com sede em Diadema-SP, estará transferindo sua empresa para a cidade de Dourado conforme anunciado recentemente pelo Prefeito Juninho Rogante à população e ao Blog do Ronco.

A cidade está na expectativa do início das atividades da MR CARD, pois segundo foi divulgado, a empresa deverá abrir entre 70 a 80 vagas numa primeira fase, sendo que ao longo do tempo esse número poderá crescer substancialmente.

Marten está muito animado e confiante na mudança de endereço para o centro do Estado de São Paulo. Antes mesmo dessa mudança em definitivo, o empresário já conquistou novos clientes participando de licitações onde a MR CARD foi vencedora do certame de preços e qualidade.

"Dourado estava precisando de uma empresa do porte dessa que está vindo para a cidade, todos ganham com isso", disse Edson que estava olhando a reforma do barracão.

Barracão recebe nova estrutura de cobertura

O antigo barracão do Cotonifício Santo Ignácio será a nova sede da empresa, que atualmente está recebendo a estrutura de cobertura. Marten apresentou hoje, segunda(21) a planta da fachada da empresa que leva a assinatura da arquiteta Natália Tortorelli.

Uma das máquinas de última geração e que ocupará 80m² do barracão deverá chegar em breve a Dourado. O início da operação está prevista para janeiro ou fevereiro de 2016.
Marten Idema acompanha diariamente as obras de reforma do antigo prédio do Cotonifío e que abrigará a sede da MR CARD

Visite o site da MR CARD AQUI

4 comentários:

Maria Elza disse...

Parabéns ao Marten, empresário que tem visão de negocio

Reinaldo Martins disse...

Maravilhosa a planta, Dourado ganha muito com a chegada dessa empresa. Parabéns ao proprietário pelo investimento em nossa cidade

Carlão disse...

Puxa, será que a abertura de empregos é mesmo com 70 a 80 vagas? Quem bom hein...

Emilio Minutti disse...

Seja bem vindo e tenha muito sucesso.