sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A volta da CPMF...

O Governo Dilma acaba de bater o martelo com a proposta da volta da CPMF, taxação  (0.38%) sobre toda  movimentação financeira. Ao invés de cortar despesas, cria mais um imposto direto que desencoraja os possíveis investimentos no país. Isso é um verdadeiro tiro no pé, além de tirar do trabalhador mais uma lasca do seu salário via cheques. Isso está parecendo escravidão disfarçada, pois temos que trabalhar mais de 5 meses para pagar todos os impostos que são cobrados. Diga não a mais essa armação, encaminhe ao seu deputado, ao seu senador um e-mail rejeitando mais essa taxação. Basta, o governo está querendo concertar todos os seus erros em cima do povo via tributação.
Sergio Ronco

Saiba mais AQUI

Atualizado(16h10): O Planalto estuda recuar diante da desaprovação geral da medida. Mas devemos ficar espertos, pois eles(Dilma e Cia) tentarão apresentar o mesmo imposto, porém mais palatável. De agora em diante, será uma verdadeira batalha. Dilma tentará enfiar de goela abaixo todo tipo de imposto e mandar a fatura no seu, no meu, no nosso endereço. Pelo bem geral da nação Dilma, Renuncie!.
Sergio Ronco

Um comentário:

Sergio Ronco disse...

Prezada senhora Sonia Beegle, assim que a senhora se cadastrar no Blog do Ronco, como é de praxe deste blog, o seu comentário será publicado sem o menor problema. As regras são claras: Não serão publicados comentários ofensivos, comentários com denuncias e comentários anônimos

Cadastro no Blog:

Nome:
RG:
Telefone:
Endereço:

Para contao@blogdoronco.com.br

Obrigado pela postagem