quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Jogadores de Trabiju fazem teste em equipe de Limeira

Guga e Dolfinho, jogadores ligados ao Departamento de Esportes de Trabiju, fizeram testes nesta segunda-feira (24) no campo do Limeira Futebol Clube, mas também visando a Internacional daquela cidade. Guilherme Martins da Silva, o Guga, e Rodolfo Santana Santos, o Dolfinho, ambos com 17 anos, participaram de treinos de avaliação e se deram muito bem. Tanto é que foram convocados para voltar à cidade de Limeira, no próximo dia 31, para novos testes e avaliações. Isso demonstra o interesse do departamento técnico que faz a avaliação de jogadores. Após os primeiros treinos, só os que agradam e demonstram técnica e habilidade são convidados a retornar.

Para o professor Zé Carlos, que acompanhou os jogadores até a cidade de Limeira, seus atletas tiveram um desempenho muito bom. “Gostei do desempenho dos meninos nos treinos com um maior destaque para o Dolfinho, que sem sombra de dúvida, além de ser o destaque do treino, marcou os dois gols da partida. É aquilo que sempre digo para os meninos: aproveitem as oportunidades que aparecem, pois nelas pode estar inserido o futuro profissional de suas vidas. Quem não gostaria de aparecer e fazer carreira profissional no futebol, que além de virar vitrine para o mundo pode vir a acertar definitivamente o lado financeiro do atleta e de sua família?”, indagou Zé Carlos.

O professor agradeceu ao apoio do prefeito Fabricio Vanzelli. “O prefeito Fabrício não tem medido esforços para ajudar os garotos e tanto eu quanto o Vanderlei Amaral temos nos empenhado bastante. Agora só depende do esforço de cada um”, completou Zé Carlos.
Colaborou: Antonio Teixeira.

Um comentário:

arnaldo davoglio disse...

O Santos de 2015 repetiu um feito de Pelé e companhia - eliminar os três rivais do Estado em competições de mata-mata. São Paulo na semifinal e Palmeiras na final do Campeonato Paulista, e agora o Corinthians na Copa do Brasil.

A "trinca" não ocorria desde 1969, quando o Peixe terminava a década de ouro vencendo os três adversários para ser campeão estadual.

Agora, o Alvinegro espera por sorteio da CBF na próxima segunda-feira (31) para saber seu adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto isso, segue em busca das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro, em que ocupa atualmente a 11ª colocação.