quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pá e Bola é bi-campeão do Campeonato 7 Society de Trabiju

Equipe Pá e Bola - Campeã

No domingo (5) aconteceu a final do Campeonato Municipal 7 Society de Trabiju. Vencendo a equipe dos Mulekes por 4 a 2, o time do Pá e Bola sagrou-se bicampeão da competição, tendo ainda o artilheiro e o goleiro menos vazado. Os gols do título foram assinalados por Leomar (3), que foi expulso no finalzinho da partida,e Vinicius (1). Robson marcou os dois gols da equipe dos Mulekes.
Equipe: Os Moleques Voltaram - Vice campeã

A disputa pelo terceiro lugar foi entre o Real Trabijuense e o Meninos da Vila,que ficaram no empate em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe Meninos da Vila venceu e ficou com o terceiro lugar.

Após o encerramento das partidas o prefeito Fabrício Vanzelli, o representante do Esporte, Vanderlei Amaral, a presidente da Câmara, Vânia Bruno Evangelista e o vereador Giovani Ferro, fizeram a entrega de medalhas e troféus. 
 



Antes da entrega dos troféus e medalhas aos participantes foi prestada uma homenagem ao saudoso Agnelo Rodrigues da Silva, que era muito conhecido na cidade. O prefeito Fabrício chamou os familiares do homenageado e entregou uma placa a um representante da família.

Na sequência, ainda no Estádio Arlindo Pazzini, aconteceram as quartas de final do Campeonato Municipal de Truco e a apresentação do Grupo de Pagode Chinelo de Dedo, que animou a todos os presentes.
Colaborou: Antonio Teixeira

Nenhum comentário: