sexta-feira, 24 de julho de 2015

Maria Eugênia, mostra todo seu profissionalismo com os resultados obtidos com seus trabalhos

Totalmente focada na profissão que escolheu, a Odontologia, Maria Eugênia Pessa, filha do casal Silvia e Laercio, a jovem se especializou na correção estética dos dentes e maxilares. Inúmeros trabalhos, considerados inicialmente difíceis, para Maria Eugênia é só uma questão de elaboração de um planejamento para ser atingido o objetivo. 

"Não existe casos sem solução,  alguns casos os resultados são tão rápidos e surpreendentes que até o pacientes ficam impressionados. Outros são um pouco mais demorados, porém com resultados positivos da mesma forma". O importante é quando perceber que algo não está esteticamente correto, procurar logo o profissional, pois quanto mais cedo foi diagnosticado o problema, mais rápido será o resultado final.

Outro fator que corre a favor da doutora Maria Eugênia, é a forma pela qual trata com seus pacientes. Sempre solicita e disposta a explicar todas as fases do tratamento, deixando dessa forma, seus clientes totalmente à vontade. Qualquer pergunta que surja por parte do paciente, mesmo que pense que possa ser desnecessária e até inoportuna, Maria Eugênia orienta para que não saia do consultório com dúvidas. "O paciente tem que depositar confiança no profissional que fez o diagnóstico, sendo dessa forma terá como  acompanhar a cada fase do tratamento  de acordo o planejado.

Maria Eugênia é uma das profissionais que atuam na clínica "Odontologia Especializada", com consultório em Dourado e Ribeirão Bonito. Entre os trabalhos oferecidos pela clínica, estão: clínica geral, ortodontia, implantes, prótese, tratamento de canal, clareamento, estética  e cirurgia.

Recentemente foi veiculada uma matéria na Revista Kappa com Maria Eugênia

Nenhum comentário: