quinta-feira, 2 de julho de 2015

Karatê de Trabiju conquista medalhas na etapa de Araras da Acak

                    A equipe de Karatê de Trabiju, dirigida pelo professor Donizete Garcia, participou no dia 14 de junho de mais uma etapa da ACAK, disputada na cidade de Araras, com a participação de 415 caratecas de 14 cidades. Os atletas trabijuenses conquistaram uma medalha de ouro, além de medalhas de prata e bronze nas disputas em várias categorias.
  • O professor Donizete Garcia ganhou medalha de ouro, conquistando o título na luta. Daniel Castro foi vice-campeão em luta e terceiro no Kata. Milena Rodrigues foi vice-campeã no Kata e terceiro na luta. Clarice Rodrigues ficou com medalha de bronze em Kata. Lucas Cardoso foi terceiro colocado na luta, enquanto que Augusto Silva e Silvio Luis foram quinto colocados em Kata.
  • A competição serviu como preparação para os Jogos Regionais, que serão realizados em Barretos, com as competições de karatê nos dias 22, 23 e 24 deste mês. Trabiju está entre as cidades favoritas nessa modalidade e pode repetir o título que conquistou em 2013. No ano passado a equipe foi vice-campeã geral dos Jogos.
  • Donizete Garcia disse que a Prefeitura de Trabiju, através do prefeito Fabricio Vanzelli, vem dando grande apoio ao esporte e a todas as demais modalidades no município. “Agradeço ao prefeito Fabricio pelo incentivo”, disse o técnico e também atleta da equipe.

Nenhum comentário: