sexta-feira, 24 de julho de 2015

Empresário que em breve irá transferir sua empresa de Diadema-SP para Dourado, fala com o Blog do Ronco

Marten Idema

Marten Idema, 50, empresário,  formado pela Universidade  Mackenzie,  Diretor  proprietário da empresa  MRCARD ARTES GRAFICAS LTDA, atualmente com sede em Diadema-SP, estará transferindo sua empresa para a cidade de Dourado conforme anunciado recentemente pelo Prefeito Juninho Rogante. O antigo barracão do Cotonifício Santo Ignácio será a nova sede da empresa.

O Blog do Ronco teve a oportunidade de conversar com Marten, na manhã de ontem, quinta(23)  que esteve inspecionando o início das obras em Dourado. 

"Ronco, quero transferir o mais breve possível minha empresa para Dourado", disse o empresário. 

De acordo com Marten, a planta do projeto já está finalizada, faltando discutir pequenos detalhes. Marten confirmou também que a empresa necessitará de início de  70 funcionários, porém o objetivo a médio prazo da empresa é abrir novas vagas atingindo um número próximo a 120 funcionários.

Marten tem viajado para outros países, incluindo os EUA para trazer o que há de mais moderno na fabricação de cartões magnéticos, objetivo da indústria.

O Blog do Ronco estará agendando uma entrevista com Marten Idema para maiores detalhes do investimento que será realizado em Dourado, que segundo confidenciou, somente com a reforma, ultrapassará a cifra dos 1,3 milhões.
 Marten mostrando para a reportagem como estarão dispostas as máquinas na empresa

 Fotos: Ronco

7 comentários:

Emilio Minutti disse...

Parabéns e sucesso no empreendimento, é de empregos para geração de renda de que nossa cidade precisa. boa sorte e sucesso!

Anônimo disse...

E aí Ronco... Qual o problema com os comentários que não são expostos?

Sergio Ronco disse...

É muito simples, como manda a regra do blog: Acesse o e-mail do Blog cadastre-se e pronto. O Blog do Ronco não aceita comentários anônimos.

Anônimo disse...

E aí Ronco...Posso comentar anonimamente???
Cada o livre direito de expressão que você, como 'jornalista' tanto preza??

Sergio Ronco disse...

Direito de comentar de forma anônima aqui não, meu caro. Quer comentar, se identifique. Essas são as regras. Identifique-se através do e-mail: contato@blogdoronco.com.br. Não requer prática nem habilidade.

Anônimo disse...

Mais uma vez Mr. Ronco, não seria melhor essa opção anônimo deixar de existir na lista de postagens!!!! Já que não se aceita anônimos nos comentários???
Posta esse também Sr., não somente os que lhe convém!!!

Anônimo disse...

Mr. Ronco reponde: Não!