quarta-feira, 15 de julho de 2015

Dourado está na final do Campeonato Amador de Futebol

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de Dourado está nas finais do Campeonato Amador Regional de Futebol, competição de maior prestigio na região.

A vaga foi assegurada depois de 2 vitórias em cima da equipe Speed Form/ Igaraçú do Tietê, pelas semifinais, 1 a 0 em casa e 2 a 1 jogando fora dos seus domínios, em partida realizada no último domingo.

O título que bateu na trave nos últimos dois anos será disputado contra o atual campeão Boracéia. As partidas estão previstas para acontecerem dias 26 de julho e 2 de agosto, ambas as 9h40, com Dourado tendo o mando da primeira partida. Dourado busca o bicampeonato, o único título foi conquistado em 1989.

O diretor de esportes do município, José Antônio de Rosa, o Zeca, está muito confiante na conquista. "Iremos enfrentar um adversário dificílimo, com muita tradição, que é atual campeão, mas nosso time está muito bem, foi ganhando entrosamento durante a competição e as últimas partidas mostraram isto, temos um elenco muito forte que está preparado para o título. "

Zeca também convocou a torcida para encher o estádio e apoiar a equipe na final.
"Nossos jogadores sentem a força e o apoio da nossa torcida que enchem o estádio nos jogos em casa, por isso conto com o apoio dos douradenses para apoiarem nossa equipe no domingo dia 26, para conseguirmos um bom resultado nessa primeira partida da final, " finalizou.

O prefeito Juninho Rogante que desde o início de seu mandato está dando uma atenção especial ao esporte da cidade falou da expectativa com mais uma disputa de título.

"Mais uma vez estou muito feliz com a chegada na final, estamos apoiando o futebol amador do município o que já rendeu ótimas campanhas do time nessas últimas três edições da competição, independente da conquista ou não do título, parabenizo todos os envolvidos por mais uma vez terem chegado até a final, representando muito bem o nosso município, " comentou.

Nenhum comentário: