sábado, 4 de julho de 2015

Crime choca cidade de Dourado

J.S.I de 29 anos, após desentendimento com sua mulher matou a facadas um  Idoso. O fato ocorreu no bairro conhecido por Popular em Dourado na noite de sexta(3). Outras duas pessoas também tiveram ferimentos, sendo uma delas um vigilante autônomo. A PM atendeu o caso com os policias Vieira e Jasiel. J.S.I. foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.


Veja a matéria do G1


   Briga termina com idoso morto a facadas e dois feridos em Dourado

Desentendimento entre casal teria resultado nos esfaqueamentos.  Crime aconteceu na noite de sexta-feira (3), no Jardim Novo Dourado.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Um idoso de 76 anos morreu esfaqueado e outras duas pessoas ficaram feridas na noite de sexta-feira (3), em Dourado (SP). Um desentendimento entre o suspeito de 30 anos e sua mulher, de 29, foi o motivo da crime, segundo a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 22h40, no bairro Jardim Novo Dourado, quando o homem de 30 anos se desentendeu com sua esposa por desconfiar de traição e a esfaqueou 12 vezes. Para se defender de mais golpes, a moça foi em direção à rua gritando.

Quando seu padrasto ouviu os gritos, foi para o local e tentou defendê-la, mas acabou sendo agredido pelo homem com duas facadas. Um vigia noturno que estava no bairro viu o crime e tentou ajudar as vítimas, mas também foi acertado com quatro facadas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tinha passagem por homicídio, tráfico de drogas e havia acabado de sair da prisão. Ele foi levado para a delegacia de Dourado e transferido a Cadeia Pública de São Carlos.

As vítimas foram socorridas até o Pronto-Socorro da cidade, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher e o vigia foram enviados para a Santa Casa de São Carlos. O estado de saúde deles não foi informado.

O corpo do senhor está sendo velado e será enterrado às 17h, no Cemitério Municipal de Dourado.

Nenhum comentário: