terça-feira, 16 de junho de 2015

Postos de Saúde de Dourado atenderão até as 21h

A Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Saúde de Dourado, irá implantar no município o Programa Saúde do Trabalhador.

No programa, os Postos de Saúde da cidade se revezarão e cada unidade, 1 vez por semana terá seus atendimentos estendidos até as 21h, ou seja, nos dias em que o programa será executado, além do atendimento normal até as 17h, a unidade terá 4 horas a mais de funcionamento.

O cidadão terá à disposição todo serviço que a unidade oferece, com atendimento médico e de enfermagem.

A ação visa beneficiar e facilitar a vida do trabalhador, que a partir de agora não precisará mais se ausentar ou até faltar do trabalho para receber o atendimento na unidade de saúde.

O programa terá início na próxima segunda-feira, dia 22 de junho. Às segundas-feiras o atendimento estendido será no Posto de Saúde do Jardim Aeroporto, às terças-feiras no Posto das Casas Populares e às quartas-feiras na unidade do Centro da cidade.

Segundo o prefeito Juninho Rogante o programa é mais uma ação executada em sua gestão que visa estruturar a saúde pública no município.

"Com Programa Saúde do Trabalhador o cidadão que trabalha durante o dia, não precisará mais faltar do emprego para receber o atendimento no posto de saúde, esta ação beneficiará muitos douradenses. Como já disse em várias ocasiões, estamos seguindo um cronograma elaborado para estruturar a saúde pública em Dourado. Várias benfeitorias estão sendo feitas e muitas outra virão", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário: