segunda-feira, 29 de junho de 2015

Juninho Rogante assina convênio para asfalto no Jardim Paulista

O prefeito de Dourado, Juninho Rogante, participou na última quinta-feira (25), de solenidade de assinatura de convênio, no Palácio dos Bandeirantes - sede do Governo do Estado - na capital paulista. O evento contou com a presença do Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.  


Na oportunidade o prefeito assinou convênio no valor de R$ 170 mil, liberados através de emenda parlamentar do deputado estadual Aldo Demarchi.

Esta verba somados a mais R$ 60 mil de recursos próprios da Prefeitura, serão utilizados na realização da 1ª fase de obras do novo asfalto do Jardim Paulista.

Nesta fase as ruas Antônio Munhoz, Ferroviários e Maria Lazara Spina Boschi, receberão a melhoria, tendo todos seus paralelepípedos removidos e substituídos por massa asfáltica. Na 2ª fase as ruas Expedicionários e Dr. Luiz Monteiro Novo, terão a benfeitoria, não restando assim, nenhuma via com o antigo e defasado calçamento.

Segundo o prefeito estas obras atenderão um antigo pedido dos moradores.
"Estaremos atendendo um velho pedido dos moradores do bairro, substituiremos os paralelepípedos por asfalto, assim as ruas ficarão em perfeito estado. Por questões burocráticas realizaremos as obras em 2 fases, mas mesmo assim deixaremos 100% do local em ordem, " disse Juninho.

As obras que tem previsão para início ainda este ano, depois de prontas trarão inúmeros melhorias aos seus moradores e usuários, que sofrem há anos com buracos, irregularidades e paralelepípedos soltos, que além de acumularem água e sujeira, já ocasionaram danificações em veículos e até pequenos acidentes.

Um comentário:

João disse...

Então vamos ver também se, melhora o escoamento da água em épocas de chuva, que alagam essas ruas!!!!