quinta-feira, 18 de junho de 2015

Grupo da Melhor Idade promove sua festa junina


O Grupo da Melhor Idade em Ação de Dourado, realizou nesta quarta-feira (17), a sua tradicional festa junina, nas dependências do CIREC.

Os integrantes puderam levar seus familiares para participarem da festa, que visando a integração, contou também com a participação do Grupo de Promoção de Saúde para Melhor Idade, da cidade de Bocaina.

O que não faltou foi muita comida e bebida tipicamente junina. Houve também danças e a tradicional quadrilha, onde o prefeito de Dourado, Juninho Rogante, teve que literalmente entrar na dança, e acompanhado da primeira-dama Maria Eugênia, participar da brincadeira.
O prefeito que sempre está presente nestes eventos comentou a importância da realização.
"Gosto muito de realizar e participar de festas deste segmento, são comemorações que promovem o bem-estar e a diversão do cidadão, e consequentemente trazem um enorme benefício para a saúde física e mental dos participantes", concluiu o prefeito.

Além de comemorações festivas o Grupo Melhor Idade em Ação, disponibiliza aos seus participantes, atividades de alongamento (exercícios aeróbios), hidroginástica, entre outras atividades que promovem a saúde e o lazer do cidadão.

O Grupo Melhor Idade em Ação, é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Departamento de Esportes e Lazer de Dourado.

Nenhum comentário: